+ CONTEÚDO
AQUI VOCÊ ENCONTRA
TODOS OS TEXTOS E IDEIAS SOBRE A EXPOSIÇÃO:

6 comentários:

  1. Olá, Bem vindo ao blog da exposição A IDADE DO TEMPO E O LUGAR DO ESPAÇO.
    Esse é um espaço de interação onde pode deixar um comentário ou postar dúvidas sobre a exposição ou arte em geral.

    ResponderEliminar
  2. Celia,
    Adorei a proposta de arte educação. Esta exposição terá certamente um outro olhar dos visitantes.
    Abraço,
    Renato

    ResponderEliminar
  3. Ao artistas Ricardo Valise e Paulo Pacini,
    Me emocionei ao ver os framentos das obras e fotos do convite!
    Será certamente muito impactante! Célia, parabéns mais uma vez!
    abração
    Renato

    ResponderEliminar
  4. Queridos Paulo e Celia, o cuidado de vcs com as exposições enriquecem nossa escola e nos traz oportunidades de interação com novas perspectivas. Adorei a proposta desta exposição e estou ansiosa para conhecê-la. Abraço, Marcela

    ResponderEliminar
  5. Foi em uma manhã de segunda-feria silênciosa, cheguei no Yázigi Internexus e, já na porta, fui muito bem recebido por um sorriso simpático de uma recepcionista que me ofereceu o já famoso poster/folder com textos sobre a exposição. Como sempre faço, entro zerado em qualquer exposição que visito, deixo os textos para depois. Já no corredor, inicio a descoberta das obras que ali estavam e, ao adentrar ao salão principal, descubro que as luzes do espaço estavam apagadas....o que só aumentou meu prazer, pois, ao acende-las uma a uma, gradativamente me surpreendi com as obras ali expostas, permaneci por mais de uma hora no local. Parabéns aos artistas que proporcionaram momento muito especial de fruição em alta qualidade. Ao Paulo, uma observação: é sempre emocionante encontrar a imagem da Serra da Mantiqueira, imagem essa que já esta gravada em todos nós habitantes do Vale. Ao Ricardo: seu trabalho me instigou bastante, fez buscar algo nele que não se encontra em um primeiro olhar, mas deixa certa inquietude.
    Continuem com essa qualidade e empenho...abraços

    ResponderEliminar
  6. "Quem tem tempo de perceber

    a idade do tempo

    pode encontrar

    o lugar onde fica cada espaço."


    .

    AWESOME!!!

    teacher Sabrina e teacher Danilo =o)

    .

    ResponderEliminar